Logout     66 9988-1236     shopping.natural@hotmail.com
  Conta
0
  Carrinho


1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de ATENDIMENTO através dos canais de contato expostos no site.

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente via correio ou motoboy exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do da nota:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, solicite no prazo legal a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias perecíveis, é imprescindível o lacre.

 

3.1 Devolução pelos Correios

 

Se você não estiver no município da nossa sede [Sinop-MT] e o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Após contato, enviaremos código para postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

 

Não fazemos coleta de produtos. O Cliente deve enviar via correios ou encaminhar-se a nossa loja física.

 

4. Prazo para resolução da troca

 

A EMPRESA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estabelecimento para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, comunicando via email ou whatsapp.

 

5. Restituição do valor pago

 

Será feita a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada após o recebimento do produto, pela empresa.

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a mesma, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre com contato com nosso atendimento através dos contatos expostos no rodapé do site.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM AVARIA

 

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através dos contatos expostos no rodapé do site.
 


TOPO