Política de Entrega
As entregas são realizadas por motoboy [nos limites do município de Sinop-MT] ou pelos correios. Não realizamos entregas para Caixa Postal O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos correios, e após para a loja. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Quando recusar a entrega: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Ainda não recebi minha compra: Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido. 1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou e consulte o rastreador no site dos correios. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos colaboradores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso pelos correios, o produto retorna ao remetente e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. 5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco. Prazo de entrega e disponibilidade: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido: Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”. Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque do Shopping Natural. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor. Prazos de entrega x Forma de pagamento: Cartão de crédito Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a empresa entrará em contato com você. Boleto bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, Liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto. Débito em conta Em caso de pagamento por débito em conta, a empresa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site. Produto entregue é diferente do comprado: Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.